Webinar mostra como prevenir fraudes ao usar o PIX

22 de outubro de 2021
745 Visualizações

Evento online reuniu especialistas da Quod, Febraban e Banco Central do Brasil

No último dia 19 de outubro, a Quod, parceira da FCDL Rio Grande do Sul para disponibilizar o melhor birô de crédito do país, realizou webinar junto com a Febraban e Banco Central do Brasil.

O tema debatido pelos especialistas foi Pix e Prevenção a Fraude, mostrando os benefícios que o sistema de pagamentos implantado há quase um ano trouxe e está trazendo para o mercado, os principais desafios encontrados, e como ele vem se aprimorando de forma constante para prevenir fraudes e oferecer cada vez mais segurança em suas transações!

Veja a íntegra do webinar em: https://www.youtube.com/watch?v=udvwJtU_-fc

 

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais