Vitor Augusto Koch retorna à presidência da FCDL-RS

29 de maio de 2020
1589 Visualizações

Dirigente prioriza a ajuda aos varejistas gaúchos para superação dos graves efeitos econômicos gerados pela pandemia da Covid-19

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reassumiu seu cargo à frente da entidade na quinta-feira (28/05).

Vitor Augusto Koch retorna ao comando da FCDL-RS seguindo sua linha de trabalho focada no desenvolvimento do Movimento Lojista do Rio Grande do Sul e na força do associativismo para ajudar o varejo a superar os grandes obstáculos que surgem a cada dia, incrementados pela pandemia da Covid-19 e seus graves reflexos na economia do Rio Grande do Sul e do Brasil.

– Estamos aqui, como sempre fizemos, buscando o melhor para o varejo do Rio Grande do Sul. A paralisação da economia não pode ser a maneira correta de se enfrentar a Covid-19. Isso já está sendo mais grave para a sociedade brasileira do que a própria pandemia. Vamos pleitear todas as alternativas que possam viabilizar a normalidade do trabalho ao varejo gaúcho, pois essa é a maneira de dar novo fôlego aos lojistas e amenizar os problemas que a maioria deles está enfrentando há mais de 60 dias – afirma Vitor Augusto Koch.

Últimos Posts

Redes Sociais