Visitas ao Jornal do Comércio e RDC TV

6 de outubro de 2023
200 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, cumpriu importantes agendas na quinta-feira (05/10), em Porto Alegre, visitando dois importantes veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, o Jornal do Comércio e a RDC TV.

 

A visita ao JC teve por objetivo homenagear os 90 anos do jornal, celebrados neste 2023. Recebido pelo diretor-presidente Mércio Tumelero e pelo diretor de Operações, Giovanni Tumelero, o presidente Vitor Augusto Koch destacou a importância do periódico e como os lojistas gaúchos se orientam pelas matérias que nele são publicadas.

 

O dirigente entregou à diretoria do JC, em nome da FCDL-RS uma placa comemorativa aos 90 anos de sucesso do jornal, desejando muito mais sucesso na sua trajetória.

 

Na RDC TV Vitor Augusto Koch foi recebido pelo presidente Marcio Irion e o cumprimentou pelos 5 anos de atividades da emissora e pela sua estratégia de expansão, que já está em andamento com a concessão do sinal aberto digital nacional, programado para entrar no ar até final de 2023, possibilitando a distribuição de conteúdo para todo o Brasil por meio de satélite.

 

Igualmente a FCDL-RS homenageou a RDC TV com uma placa comemorativa alusiva aos 5 anos de exitosa trajetória da emissora.

 

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais