Visita do presidente Vitor Augusto Koch à Escola de Negócios da PUCRS

8 de abril de 2022
543 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, visitou, na quinta-feira (07/04), a Escola de Negócios da PUCRS, em Porto Alegre.

 

Na agradável reunião com o Decano do Comitê Gestor da Escola, professor Éder Henriqson, e com o professor Doutor Gustavo Inácio de Moraes, foram tratadas pautas que poderão gerar benefícios e soluções importantes para o desenvolvimento do varejo gaúcho.

 

– Reunião muito produtiva, onde conversamos sobre a construção de soluções entre academia e empresas de pequeno porte para viabilizar a sustentabilidade econômica em um mercado em célere transformação – destacou o presidente da FCDL-RS.

 

A qualificação do corpo docente, integrado por renomados profissionais em suas áreas de atuação, consolida a trajetória de quase 90 anos da Escola de Negócios da PUCRS, na qual são preparados líderes diferenciados para os desafios do ambiente das organizações.

 

Através deste trabalho de excelência e comprometido com a formação profissional, a Escola de Negócios da PUCRS mantém relações sólidas com empresas e organizações, ajudando-as a desenvolver soluções para seus problemas atuais e futuros.

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais