Visita a CDL Soledade

13 de maio de 2021
1319 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch levou seu apoio ao mandatário da entidade, empresário Dalvori Oritz

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve em Soledade, na quarta-feira (12/05), onde foi recebido pelo presidente da CDL Soledade, empresário Dalvori Ortiz.

 

Foi o momento do líder maior do varejo gaúcho levar sua solidariedade ao presidente Dalvori Ortiz, que teve uma grande perda familiar em setembro do ano passado.

 

– O presidente Dalvori Ortiz é um grande exemplo de luta e dedicação pela causa do Movimento Lojista do Rio Grande do Sul. Mesmo passando por um momento de grande impacto emocional, deu a volta por cima e segue, com muita força e determinação, liderando a CDL Soledade na defesa dos interesses do varejo soledadense. A ele, o nosso mais profundo respeito e adminiração – salientou Vitor Augusto Koch.

 

O encontro contou, ainda, com a presença do Diretor Distrital da FCDL-RS e presidente da CDL Fontoura Xavier, Clóvis Arend e do empresário Vinicius Ortiz, que comanda a AutoCenter Ortiz.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais