Vem aí a campanha Liquida Ibiraiaras Tchê

29 de janeiro de 2021
947 Visualizações

Iniciativa da CDL Ibiraiaras acontece entre os dias 1o e 27 de fevereiro, buscando a valorização do comércio local

 

Entre os dias 1º e 27 de fevereiro a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Ibiraiaras vai promover a campanha Liquida Ibiraiaras Tchê, iniciativa que busca o aquecimento das vendas e a valorização do comércio local.

 

O presidente da entidade, Ederson Machado, lembra que a campanha quer incrementas as vendas varejistas no município durante o mês de fevereiro, período em que geralmente ocorre uma redução no consumo.

 

Além dos descontos que serão oferecidos pelas lojas participantes da campanha, os consumidores ganharão um cupom para concorrer ao sorteio de um televisor 50 polegadas. O contemplado será conhecido no dia 1º de março.

 

Os associados da CDL Ibiraiaras que participam da iniciativa são os seguintes: Agromáquina Bocalon, Banrisul, Becker, Boutique Exuberance, Cassão Modas, Comercial Terra Fértil, Coopibi, Cresol, Ediza Informática, Eletrônica Guadagnin, Farmácia Agafarma, Karisma Modas, Inovare Materiais de Construção, Loja Bavaresco, Loja Bella Casa, Loja Eletrolar, Magazine Canevese, Molekada Modas, Neimari Confecções, Relojoaria e Ótica Universal, RJ Materias de Construção, Sicredi, Supermercado Bocchi e Supermercado Migliavacca.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais