Toma posse nova diretoria da CDL Ibiraiaras

5 de novembro de 2020
970 Visualizações

Evento em formato virtual teve a participação do presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, prestigiou, no último dia 30 de outubro, a solenidade de posse da nova diretoria da CDL Ibiraiaras para o período 2020/2023, realizada durante assembleia virtual que a entidade promoveu. Na ocasião, aconteceu a transmissão do cargo do então presidente Esmael Bianchi para o novo mandatário da CDL Ibiraiaras, empresário Ederson Alves Machado.

 

Em sua saudação, o presidente Vitor Augusto Koch parabenizou os abnegados dirigentes da CDL Ibiraiaras pelo grande trabalho realizado em favor do varejo local, elogiou a gestão que esteve à frente da entidade desde 2018 e desejou sorte e sucesso aos novos diretores.

 

Após a sua saudação inicial, o presidente Vitor Augusto Koch ministrou palestra aos participantes da Assembleia, destacando os novos caminhos que o varejo precisa seguir no cenário pós-pandemia da Covid-19. O presidente da FCDL-RS salientou que os lojistas podem investir na relação digital com seus clientes, mesmo aqueles que não dispõem de grandes recursos, utilizando redes sociais como WhatsApp, Facebook e Instagram.

 

– Mas o fundamental é seguir atualizando a loja física, pois ela é o espaço que acolhe os clientes e lhes proporciona a experiência da compra com todo o encantamento possível. A evolução do varejo deve ser vista sob a perspectiva da experiência de compra do consumidor – afirmou Vitor Augusto Koch.

 

O presidente da FCDL-RS lembrou, ainda, que a Federação se posicionou ao longo de todo este ano a favor da liberdade da atividade comercial, mostrando aos governantes que o comércio não é o espaço onde o coronavírus se dissemina, uma vez que os lojistas gaúchos adotam todos os protocolos de saúde determinados pelas autoridades.

 

Além do presidente Ederson, integram a nova diretoria da CDL Ibiraiaras a vice-presidente Talita Cristianetti; a diretora financeira Natalia Rigotti; o diretor secretário Ismael Carlos Nardi; e o diretor secretário para Assuntos Extraordinários, Jian Migliavacca.

Últimos Posts

Além das Políticas Setoriais

Além das Políticas Setoriais

A sociedade brasileira há muito tempo discute o papel do estado na economia e, desde a Constituição Federal de 1988, a complexidade da economia e da configuração social brasileira é crescente. As carências em educação, qualificação profissional e atendimento à saúde,...

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Conheça as organizações parceiras da FCDL-RS que disponibilizam aos associados da Federação diversos benefícios na utilização de seus produtos e serviços. A FCDL-RS celebrou convênio com essas empresas e instituições pensando no bem-estar, no desenvolvimento e...

Redes Sociais