Tendências e projetos do Governo do Estado serão apresentadas na convenção

2 de dezembro de 2020
997 Visualizações

Secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni, é mais uma atração confirmada no evento da FCDL-RS

 

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS, Rodrigo Lorenzoni, é mais uma grande atração da 51a Convenção Estadual Lojista.

 

Ele vai apresentar aos convencionais as tendências e projetos do governo gaúcho para 2021, um assunto de extrema relevância para todos os varejistas do Rio Grande do Sul.

 

Além de sua atuação no secretariado estadual, Rodrigo Lorenzoni é médico veterinário, empreendedor e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV.  Em 2019, exerceu, por 11 meses, o mandato de deputado estadual, sendo autor da Lei de Liberdade Econômica do RS e fundado a Frente Parlamentar da Agropecuária Gaúcha.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista acontece no dia 06 de dezembro (domingo), a partir das 9h, em formato virtual, com transmissão online pelo YouTube e Facebook da FCDL-RS.

 

Inscreva-se, gratuitamente, pelo https://www.fcdl-rs.com.br/convencao-estadual/, e, além de adquirir mais conhecimento para impulsionar seu negócio, concorra a diversos prêmios.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista, realizada pela FCDL-RS, conta com o apoio da Federação Israelita do RS, LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais, Transforma RS, CCG Saúde, Rede Plaza de Hotéis e SEBRAE/RS

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais