South Summit Brazil se consolida como o maior encontro de inovação da América Latina

21 de março de 2024
185 Visualizações

Conselheiro do Sebrae/RS, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch,, representou a entidade de apoio às micro e pequenas empresas gaúchas na abertura oficial da terceira edição do South Summit Brazil (SSB), realizada na tarde de quarta-feira (20/03), no Arena Stage, principal palco do encontro que ocorre no Cais de Porto Alegre.

 

A solenidade teve manifestações do governador Eduardo Leite; do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; da fundadora do South Summit na Espanha, Maria Benjumea; do presidente do South Summit Brazil , José Renato Hopf; e o presidente do Conselho de Honra do South Summit Brazil, José Audy. Todos ressaltaram a importância de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul receberem o SSB, considerado o maior encontro de inovação e empreendedorismo na América Latina e se consolidando como um evento de dimensão global.

 

Até sexta-feira (22/03) startups, investidores e fundos de investimento estão reunidos no Cais da capital com o objetivo de gerar negócios, impulsionar o crescimento econômico e tornar o Rio Grande do Sul cada vez mais competitivo.

 

Na edição deste estão presentes mil investidores, 140 fundos de investimento nacionais e internacionais, 600 palestrantes, 7 mil empresas e 3 mil startups. A Competição de Startups recebeu inscrições de 81 países.

 

Últimos Posts

Redes Sociais