Soluções de cobrança adequadas às necessidades dos lojistas gaúchos

27 de setembro de 2021
751 Visualizações

Para ter uma operação lucrativa e sustentável, é preciso mais do que apenas se preocupar em vender. Afinal, com crescentes índices de inadimplência no país, é fundamental que sua empresa seja ágil e eficaz no momento de recuperar dívidas em atraso, diminuindo o impacto dos maus pagadores na saúde financeira do negócio.

Pensando nisso, a Quod, parceira da FCDL-RS para disponibilizar aos lojistas gaúchos o melhor birô de crédito do Brasil, criou soluções de cobrança que vão além do que existe hoje no mercado, adequadas às estratégias e necessidades específicas de cada negócio. Inteligência analítica, amplitude de base de dados e acionamento de cobrança digital são os principais diferenciais.

Com elas, sua empresa aumentará a recuperação de dívidas em atraso, entenderá o momento exato de abordar cada cliente, com a melhor oferta, tendo como base as informações do Cadastro Positivo e muito mais.

Neste cenário, destacam-se os indicadores para Cobrança, como comprometimento de pagamento e renegociação de contratos. Também, o Personas, solução inédita no Brasil que permite entender o comportamento e perfil de dívida de clientes que estão inscritos no Cadastro Positivo.

Ainda são disponibilizados o Collection Scoring, solução baseada nas informações de hábitos de pagamento e dados cadastrais de clientes e o acionamento digital, solução de cobrança por SMS e e-mail, muito mais eficaz e com menor custo.

As soluções de Cobrança da FCDL-RS e Quod oferecem tudo o quê você precisa para manter o fluxo de caixa saudável e não deixar que a inadimplência desequilibre a saúde financeira da sua empresa.

Últimos Posts

Redes Sociais