Soluções de Análise de Crédito Quod: a melhor maneira de aumentar as vendas e diminuir os riscos de inadimplência

1 de setembro de 2021
782 Visualizações

A análise de crédito é um processo realizado para mensurar as vantagens e as desvantagens de vender a prazo produtos ou serviços a um determinado cliente. Atualmente, algumas empresas realizam essa avaliação apenas com informações sobre a inadimplência.

 

Na Quod, a análise de crédito é muito mais ampla, ela é baseada nos dados do Cadastro Positivo, isso possibilita uma avaliação mais completa e justa. A solução de análise de crédito da Quod indica a probabilidade daquela empresa ou consumidor honrar com seus pagamentos a partir das informações de hábitos de pagamentos, dados de inadimplência e cadastrais.

 

Reduza os custos da sua empresa com cobrança, controle a inadimplência do seu negócio e aumente o volume de negócios com segurança, clique no link abaixo e conheça as soluções de análise de crédito da Quod!

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais