Solidariedade que conforta em Encantado

26 de janeiro de 2024
127 Visualizações

Participante ativa da Campanha SOS Taquari, liderada pela Câmara de Indústria e Comércio do Vale do Taquari (CIC-VT) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Encantado promoveu um belo gesto de solidariedade ao auxiliar 16 famílias do município atingidas pelas enchentes que ocorreram em setembro e novembro de 2023.

Coube a CDL Encantado dentro da campanha o valor de R$ 35.517,00, utilizado na aquisição de eletrodomésticos, materiais de construção e móveis, doados para pessoas que realmente necessitavam desses itens. Entre elas, o casal Levino e Teresinha Capelari, ambos com 91 anos e residentes no Bairro Porto XV, em Encantado, que recebeu um sofá.

Com a Campanha SOS Taquari a CIC-VT arrecadou mais de R$ 189 mil, divididos entre as entidades empresariais da região que aderiram a iniciativa, entre as quais a CDL Encantado. Um belo exemplo de união associativista e de amparo aos que mais necessitaram em um dos momentos mais difíceis da história do Vale do Taquari.

Últimos Posts

Além das Políticas Setoriais

Além das Políticas Setoriais

A sociedade brasileira há muito tempo discute o papel do estado na economia e, desde a Constituição Federal de 1988, a complexidade da economia e da configuração social brasileira é crescente. As carências em educação, qualificação profissional e atendimento à saúde,...

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Conheça as organizações parceiras da FCDL-RS que disponibilizam aos associados da Federação diversos benefícios na utilização de seus produtos e serviços. A FCDL-RS celebrou convênio com essas empresas e instituições pensando no bem-estar, no desenvolvimento e...

Redes Sociais