SindExpo 2023 movimentou negócios para condomínios e síndicos

26 de junho de 2023
291 Visualizações

Nos dias 23 e 24 de junho o Centro de Eventos do BarraShoppping Sul, em Porto Alegre, foi palco da SindExpo 2023, feira de negócios para condomínios e síndicos, uma iniciativa da Conectta Eventos.

 

Com o tema “A Profissionalização e a Excelência na Gestão Condominial” o evento proporcionou ao público, durante dois dias, a visitação aos estandes dos mais de 40 expositores, empresas que investem em ideias inovadoras para tornar o condomínio um exemplo de qualidade e satisfação. Além disso, ocorreram palestras, debates e talk shows com os melhores profissionais do país na área, levando muito conhecimento e informação.

 

A FCDL-RS prestigiou a SindExpo 2023, acompanhando a programação que trouxe para debate os mais variados temas, envolvendo os desafios enfrentados pelos síndicos no seu dia a dia, além de cumprimentar as grandes marcas expositoras, que ofereceram soluções, produtos e serviços, que facilitam a vida nos condomínios em todos os níveis.

 

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais