Sicredi União Metropolitana RS está de casa nova no Centro de Porto Alegre

17 de janeiro de 2023
337 Visualizações

A FCDL-RS prestigiou na terça-feira (17/01), em Porto Alegre, a inauguração do novo espaço da Agência Centro Histórico da Sicredi União Metropolitana RS.

 

Um espaço amplo, moderno, com design inovador e que favorece o networking, proporcionando aos associados um atendimento ainda mais próximo e personalizado.

 

Durante a solenidade o presidente Ronaldo Sielichow destacou que o objetivo da Cooperativa é sempre colaborar com o desenvolvimento das regiões onde atua e melhorar a qualidade de vida de todos. E o Centro Histórico de Porto Alegre é um lugar tradicional que merece esse reconhecimento.

 

A Cooperativa Sicredi União Metropolitana RS tem mais de 72 mil associados. Além de Porto Alegre, a Cooperativa atua em mais oito municípios: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e Viamão.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais