Semana do Brasil acontece de 3 a 13 de setembro

2 de setembro de 2020
1065 Visualizações

Iniciativa do Governo Federal busca aquecer as vendas varejistas em todo o país

 

O Governo Federal promove, de 3 a 13 de setembro, a segunda edição da Semana do Brasil, cujo objetivo é buscar o aquecimento das vendas varejistas durante o período em que se comemora e independência do país. A iniciativa visa estimular o consumo no varejo, por meio da oferta de descontos aos consumidores.

Em 2020, a Semana do Brasil, articulada pela Secretaria de Comunicação (SECOM) do Governo Federal, em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), tem como lema “Vamos em Frente, com Cuidado e Confiança”, reunindo, em todo país, lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site oficial www.semanadobrasil.com onde também é possível realizar o cadastro para participar e fazer o download dos materiais disponibilizados.

 

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais