Reunião sobre a reforma previdenciária em Porto Alegre

11 de março de 2021
942 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch integrou grupo de lideranças empresariais que acompanhou, online, a proposta da Prefeitura da Capital sobre o tema

 

A quarta-feira (10/03) foi repleta de compromissos para o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch. Além da participação nas reuniões virtuais promovidas pelo Transforma RS e LIDE RS, ele presenciou, o encontro online promovido pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre com lideranças empresariais para debater a proposta de reforma previdenciária do Executivo da Capital.

 

Na reunião, o prefeito Sebastião Melo falou que as prefeituras precisam realizar, de forma individual, a adaptação legal a Reforma da Previdência ocorrida em âmbito federal em 2019 e que a proposta está pronta para ser votada ainda em março na Câmara Municipal de Vereadores.

 

O prefeito salientou que a reforma é necessária do ponto de vista do equilíbrio das finanças públicas, em médio e longo prazos, e da sustentabilidade da própria previdência para os servidores.

 

O presidente Vitor Augusto Koch elogiou a postura do prefeito da Capital, que se dispôs a debater com o setor empresarial e com a sociedade em geral o impacto da reforma no cenário econômico e financeiro do município.

 

 

 

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais