Reunião no Badesul

28 de abril de 2022
679 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch foi recebido pelo diretor financeiro do banco de fomento, Kalil Sehbe Neto 

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reuniu-se com o diretor financeiro do Badesul, Kalil Sehbe Neto e com o superintendente de Crédito e Riscos do banco de fomento do RS, Leonardo Malta de Tolla, na terça-feira (26/04).
No encontro, pautado pela busca de mais soluções de apoio ao comércio gaúcho, o presidente da FCDL-RS parabenizou os diretores do Badesul pela execução do Programa Juro Zero RS, que disponibiliza financiamentos para Microempreendedores Individuais (MEIs) e micro e pequenas empresas (MPEs), lembrando que esta iniciativa é fundamental para auxiliar os empresários dos pequenos negócios a viabilizar a sua sustentabilidade, além de fomentar a economia e o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
Para aderir ao programa, a empresa interessada deverá possuir o faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, ter matriz ou unidade filial em funcionamento no Rio Grande do Sul, ter sido constituída em data anterior a 1º de dezembro de 2020 e estar com regularidade fiscal.

Últimos Posts

AES reedita campanha de sucesso Minha Mãe Vale Ouro

AES reedita campanha de sucesso Minha Mãe Vale Ouro

A campanha de sucesso “Minha Mãe Vale Ouro”, promovida pela Associação Empresarial Sertanente (AES), está de volta neste ano. A iniciativa objetiva incentivar a população de Sertão a fazer suas compras no comércio local, fomentando a economia do município, a geração...

Redes Sociais