Reunião da CDL Arroio do Meio debate temas importantes para o varejo local

8 de fevereiro de 2021
989 Visualizações

Encontro foi o primeiro coordenado pelo presidente Tiago Neumann

 

A primeira reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Arroio do Meio, coordenada pelo presidente Tiago Neumann, foi realizada no último dia 2 de fevereiro, na sede da ACISAM.

 

Respeitando os protocolos de distanciamento e o uso da máscara, o encontro teve várias pautas abordadas, como o Liquida Verão 2021, o Selo 50 Anos CDL Arroio do Meio, além da análise das propostas de capacitações que a entidade recebeu até o momento, o estacionamento rotativo, os ambulantes e comerciantes com mercadorias nas calçadas e assuntos gerais.

 

Além do presidente Tiago Neumann, participaram da reunião Cláudia da Silveira Rohr (Unitec); Karine Kremer Tieze (Karisfarma); Ana Paula Schmitt Rockenbach (Noeliana Modas); Adaiane de Santi (Lolita Moda Íntima); Juliana Meyer (Floricultura Meyer);, Vivian Crisitna Horst (Mercado do Gordo); Leonisia Kunzler (LS Confecções); Frederico de Amorim Carvalho (Via Esporte); Normelio Marx (Idez Informática); João Carlos Hilgert (Hilgert Empreendimentos); Fábio Bruxel (Bruxellas); Marcilene Nilsson (Loja Hibisco);  e a secretária executiva da CDL, Raquel Cristina Scheid.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais