Reunião da CDL Arroio do Meio debate temas importantes para o varejo local

8 de fevereiro de 2021
1024 Visualizações

Encontro foi o primeiro coordenado pelo presidente Tiago Neumann

 

A primeira reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Arroio do Meio, coordenada pelo presidente Tiago Neumann, foi realizada no último dia 2 de fevereiro, na sede da ACISAM.

 

Respeitando os protocolos de distanciamento e o uso da máscara, o encontro teve várias pautas abordadas, como o Liquida Verão 2021, o Selo 50 Anos CDL Arroio do Meio, além da análise das propostas de capacitações que a entidade recebeu até o momento, o estacionamento rotativo, os ambulantes e comerciantes com mercadorias nas calçadas e assuntos gerais.

 

Além do presidente Tiago Neumann, participaram da reunião Cláudia da Silveira Rohr (Unitec); Karine Kremer Tieze (Karisfarma); Ana Paula Schmitt Rockenbach (Noeliana Modas); Adaiane de Santi (Lolita Moda Íntima); Juliana Meyer (Floricultura Meyer);, Vivian Crisitna Horst (Mercado do Gordo); Leonisia Kunzler (LS Confecções); Frederico de Amorim Carvalho (Via Esporte); Normelio Marx (Idez Informática); João Carlos Hilgert (Hilgert Empreendimentos); Fábio Bruxel (Bruxellas); Marcilene Nilsson (Loja Hibisco);  e a secretária executiva da CDL, Raquel Cristina Scheid.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais