Reunião com executivos de CDLs projeta ações futuras da Federação

20 de maio de 2021
838 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch destacou iniciativas que buscam fortalecer o Movimento Lojista gaúcho

 

Em reunião com executivas e executivos das CDLs afiliadas, na terça-feira (19/05), o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destacou iniciativas da Federação para fortalecer o varejo gaúcho nos próximos meses.

No encontro, o dirigente falou sobre as parcerias que a FCDL-RS firmou nos primeiros meses deste ano, com o CCG Saúde, com a Inove Cursos Online e com a Sharecare Telemedicina, ressaltando que são iniciativas que visam o bem-estar e o desenvolvimento dos varejistas e da sociedade gaúcha em geral.

Destacou, ainda, a efetividade das reivindicações da Federação no que diz respeito a flexibilização das atividades econômicas pelo governo estadual dentro no novo modelo de enfre ntamento da pandemia.

O presidente Vitor Augusto Koch lembrou que a FCDL-RS, desde março de 2020, defende que o comércio possa ter a devida liberdade para trabalhar, sempre com respeito aos protocolos de saúde, com responsabilidade e segurança.

Últimos Posts

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

No nosso amado Rio Grande do Sul, os exemplos de apoio, de carinho e de assistência ao próximo foram multiplicados aos milhares nas última semanas de perdas e de dor. Os gaúchos de todas as querências se uniram em uma corrente de solidariedade gigante que além de...

Redes Sociais