Representantes comerciais celebram criação de dia dedicado à categoria

20 de dezembro de 2022
689 Visualizações

9 de dezembro é a data que comemora a atividade profissional em Porto Alegre

 

 

A FCDL-RS prestigiou na segunda-feira (19/12), na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a solenidade de entrega da Lei Municipal 13.078/2022, que institui o Dia Municipal do Representante Comercial.

 

A iniciativa conjunta do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul – CORE-RS e do vereador da Capital, Márcio Bins Ely (PDT), que propos a lei, é mais uma conquista da categoria que impulsiona a economia do país.

 

– A lei nos faz sentir ainda mais engajados e valorizados junto aos porto-alegrenses – afirmou o presidente do CORE-RS, Roberto Salvo.

 

– Registramos os cumprimentos da Federação ao CORE-RS e ao vereador Márcio Bins Ely por esta ação de grande valia para os representantes comerciais gaúchos – conclui o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais