Régua de Cobrança traz soluções para a recuperação de débitos

12 de junho de 2020
1293 Visualizações

Serviço direciona as ações de acordo com a carteira, o segmento e a necessidade do empresário

 

Diante dos desafios econômicos causados pela crise da COVID-19, o SPC Brasil lançou um serviço para auxiliar os empresários a encontrar soluções para recuperação de débitos.

A Régua de Cobrança do SPC é composta por diversas soluções que, em ordem cronológica, disponibiliza ao empresário uma estratégia completa para recuperação de débitos em atraso de sua carteira a partir da inclusão da dívida na base do SPC.

A solução possui cinco etapas, começando pela inclusão do título na base do SPC Brasil e o registro Ominichannel, ou seja, a inclusão de registros multicanal, na qual é possível parametrizar o intervalo entre o envio do SMS, E-mail e Carta, bem como enriquecer dados para uma comunicação mais precisa.

A Régua de Cobrança SPC Brasil direcionará as ações de acordo com a análise e sugestão de ações com a expertise de nossos especialistas em sua carteira, segmento e necessidade.

O objetivo do serviço é agregar eficiência, agilidade e inteligência no processo de cobrança, subsidiando soluções que possam auxiliar os clientes para definir quem, como, quando e qual canal de acionamento utilizar, através de uma análise especializada da carteira, e direcionar os fatores decisivos para maximizar o processo de recuperação de dívidas no cenário atual de inadimplência.

Para mais informações a respeito da Régua de Cobrança SPC Brasil entre em contato com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS pelo telefone (51) 3213.1777.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais