Reciclagem da plataforma SPC e informações sobre o Cadastro Positivo são temas de curso

24 de janeiro de 2020
1171 Visualizações

Qualificação promovida pela FCDL-RS acontece no dia 3 de fevereiro, na sede da entidade, em Porto Alegre

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS promove, no dia 3 de fevereiro, o Curso de Reciclagem da Plataforma SPC + Cadastro Positivo. A qualificação, voltada para as CDL’s associadas, acontece a partir das 9h, na sede da entidade, Rua Doutor Flores, 240, em Porto Alegre.

 

O curso terá a apresentação de conteúdos importantes para atualizar os dirigentes e colaboradores das CDL’s, como faturamento, rotinas diária da entidade e relatórios, no tema voltado para a reciclagem da plataforma SPC. Já no tema Cadastro Positivo serão apresentados conteúdos como a análise de crédito Cadastro Positivo do SPC, insumos do Cadastro Positivo e o que é o Cadastro Positivo.

 

As vagas para o curso são limitadas e os interessados em participar podem confirmar presença pelo telefone (51) 3123.1777 ou e-mail relacionamento@fcdl-rs.com.br.

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais