Programa de Mentoria de Negócios disponibiliza 15 inscrições gratuitas para associados da FCDL-RS

19 de maio de 2021
854 Visualizações

Parceria da Federação com a SBDC e a Ventiur Aceleradora garante benefício exclusivo para empresários varejistas que querem impulsionar seus negócios

 

 A Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental – SBDC, em parceria com a Ventiur Aceleradora e a FCDL-RS está ofertando 15 inscrições gratuitas para empresários e diretores varejistas associados da Federação participarem de um dos maiores programas de mentorias de negócios da América Latina.

 

Para se inscrever e ter esse grande e exclusivo benefício, basta acessar o site https://materiais.sbdc.com.br/mentoria-de-negocio-mentorados, até às 23h59min do dia 21 de maio de 2021, utilizando o cupom FCDL100.

 

Com início em maio e término em outubro de 2021, os mentorandos participantes serão acompanhados, ao longo do programa, por um mentor que é um profissional experiente e que  participa do processo de desenvolvimento e coloca em prática um método consolidado para ajudar o empresário lojista em seu negócio.

 

A mentoria é o caminho certo para quem busca alternativas para o crescimento do seu negócio; busca ampliar sua visão estratégica, tática ou operacional; enfrenta dificuldades em alguma área do negócio (Operações, Marketing, Finanças, Recursos Humanos); quer fazer a transição da carreira executiva para a carreira empreendedora; já é empresário (a) / empreendedor (a).

 

Benefícios de participar do Programa de Mentoria de Negócios

 

  A definição das duplas de Mentor e Mentorado é feita pela SBDC, de acordo com as Competências do mentor x necessidade do mentorado/negócio.

 

 As datas e horários das sessões são agendados entre mentor e mentorado, respeitando o cronograma do processo.

 

Além disso, o programa da SBDC e Ventiur abrange a mentoria além da conversa com o profissional sênior, oferecendo uma metodologia consistente e validada.

 

Também, a mensuração sistêmica e indicadores de evolução, o foco no empreendedor e no negócio; e mentores qualificados aliados a supervisores reconhecidos pelo mercado e experientes tanto em mentoria quanto em negócios.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais