Presidente Vitor Augusto Koch visita o jornal Correio do Povo

21 de maio de 2021
819 Visualizações

Dirigente reuniu-se com o diretor presidente do veículo de comunicação, Sidney da Silva Costa

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reuniu-se com o diretor presidente do Jornal Correio do Povo, Sidney da Silva Costa, na tarde de quinta-feira (20/05). O encontro, na sede do tradicional veículo de comunicação gaúcho, em Porto Alegre, teve como pauta a conversa em torno de temas importantes para o desenvolvimento do varejo gaúcho nos próximos meses.

 

– Falamos ao presidente Sidney sobre a importância do trabalho que o Correio do Povo, a Rádio Guaíba e a TV Record RS realizam sempre, oferecendo informação de qualidade aos gaúchos, em especial neste momento diferente que vivemos há mais de um ano. Dissemos, ainda, que a FCDL-RS está trabalhando com muita intensidade na formulação de um novo planejamento estratégico que lhe permita atender, com excelência, as demandas dos varejistas do Rio Grande do Sul, que buscam recuperar sua capacidade financeira – lembra o presidente Vitor Augusto Koch.

 

A reunião contou, também, com a participação do diretor comercial do Jornal Correio do Povo, João Müller.

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais