Presidente Vitor Augusto Koch visita o jornal Correio do Povo

21 de maio de 2021
856 Visualizações

Dirigente reuniu-se com o diretor presidente do veículo de comunicação, Sidney da Silva Costa

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reuniu-se com o diretor presidente do Jornal Correio do Povo, Sidney da Silva Costa, na tarde de quinta-feira (20/05). O encontro, na sede do tradicional veículo de comunicação gaúcho, em Porto Alegre, teve como pauta a conversa em torno de temas importantes para o desenvolvimento do varejo gaúcho nos próximos meses.

 

– Falamos ao presidente Sidney sobre a importância do trabalho que o Correio do Povo, a Rádio Guaíba e a TV Record RS realizam sempre, oferecendo informação de qualidade aos gaúchos, em especial neste momento diferente que vivemos há mais de um ano. Dissemos, ainda, que a FCDL-RS está trabalhando com muita intensidade na formulação de um novo planejamento estratégico que lhe permita atender, com excelência, as demandas dos varejistas do Rio Grande do Sul, que buscam recuperar sua capacidade financeira – lembra o presidente Vitor Augusto Koch.

 

A reunião contou, também, com a participação do diretor comercial do Jornal Correio do Povo, João Müller.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais