Presidente Vitor Augusto Koch recebe o fundador do CCG Saúde

14 de outubro de 2020
1189 Visualizações
Francisco Antônio Santa Helena esteve na FCDL-RS falando sobre os investimentos que a instituição têm realizado
O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu na sede da Federação, nesta quarta-feira (14/10), a visita do sócio-fundador, diretor médico e presidente do Conselho de Administração do CCG Saúde, nova marca do Centro Clínico Gaúcho, Dr. Francisco Antônio Santa Helena.
 
No encontro os presidentes conversaram sobre os investimentos que o CCG têm realizado para garantir ainda mais qualidade ao atendimento que presta aos seus clientes, com destaque para a Clínica Mais, inaugurada em junho, no Centro de Porto Alegre, e o Hospital Humaniza, no Bairro Independência, cujo início das atividades está previsto ara dezembro próximo.
 
– . O CCG Saúde é um exemplo de qualidade no atendimento e na sua gestão que orgulha a todos nós. O trabalho que está sendo realizado merece elogios não apenas por ampliar a rede de prestação de serviços em saúde no RS, mas, também, por gerar emprego e renda em um momento tão delicado economicamente – destacou o presidente Vitor Augusto Koch.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais