Presidente Vitor Augusto Koch recebe dirigentes da FGTAS

16 de agosto de 2022
480 Visualizações
Presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, Marcos Lima, liderou o grupo que esteve na sede da FCDL-RS

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu nesta terça-feira (16/08) a visita do presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Marcos Lima.

 

No encontro, realizado na sede da FCDL-RS, foram tratadas pautas como a geração de emprego e renda e o Programa Gaúcho de Artesanato (PGA) iniciativa da FGTAS que incentiva a profissionalização dos trabalhadores que produzem artesanato e fomenta a atividade artesanal com políticas de formação, qualificação e orientação ao artesão.

 

Entre outras ações, o PGA é responsável por organizar a Exposição de Artesanato do Rio Grande do Sul (EXPOARGS), que neste ano chega a sua 39ª edição e acontecerá simultaneamente à Expointer, de 27 de agosto a 4 de setembro, no Pavilhão do Artesanato do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil.

 

Também participaram da reunião o diretor Técnico da FGTAS, Carlos Prestes; o Coordenador do Departamentos de Promoção de Desenvolvimento Social, Denis Costa; e a Coordenadora do PGA e representante do RS no Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), Luciana Pêss.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais