Presidente Vitor Augusto Koch participa da reunião do Conselho Deliberativo do SEBRAE/RS

6 de outubro de 2020
1071 Visualizações

Encontro presencial foi realizado na sede da superintendência regional do Banco do Brasil, em Porto Alegre

 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch, participou, na segunda-feira (05/10), da primeira reunião presencial do Conselho Deliberativo do SEBRAE/RS após um longo período de encontros virtuais por causa da pandemia da Covid-19.

 

Realizada na sede da Superintendência Regional do Banco do Brasil, no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, a reunião debateu assuntos importantes, como o home office com implantação de laboratório experimental, a apresentação da Mercopar 2020, que acontecerá no mês de novembro, em Caxias do Sul, além da análise do demonstrativo de resultados e o projeto orçamentário para 2021.

 

– Muito feliz em poder reencontrar os conselheiros, diretores e colaboradores do SEBRAE/RS neste encontro que teve a liderança do presidente do nosso Conselho Deliberativo e da FIERGS, Gilberto Petry. Também agradecemos ao superintendente regional do Banco do Brasil, Éverton Kapfenberger pela cessão de um espaço tão amplo e agradável – destaca o presidente Vitor Augusto Koch.

 

Conselheiro titular do Conselho Deliberativo do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch presidiu a entidade que apoia as micro e pequenas empresas gaúchas no período entre 2011 e 2014, sendo o primeiro integrante do movimento lojista do Rio Grande do Sul a ter exercer o cargo.

 

 

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais