Presidente Vitor Augusto Koch e vereadora Cláudia Araújo tratam de temas ligados ao comércio de Porto Alegre

28 de fevereiro de 2024
235 Visualizações

A terça-feira (27/02) foi dia de presença ilustre na FCDL-RS. A vereadora de Porto Alegre, Cláudia Araújo (PSD), visitou o presidente Vitor Augusto Koch para tratar de temas ligados ao comércio da Capital gaúcha.

 

Com destacada ação social no município, presidindo a Associação Beneficente Amor Ao Próximo, a vereadora também se preocupa com a conscientização dos comerciantes de Porto Alegre no que diz respeito aos cuidados com o meio ambiente, tendo, inclusive, em tramitação na Câmara Municipal projeto que estimula o uso de sacolas reutilizáveis ou biodegradáveis.

 

O presidente Vitor Augusto Koch elogiou a atuação da parlamentar no legislativo porto-alegrense e destacou que a FCDL-RS é parceira de todas as iniciativas que contribuam para o desenvolvimento econômico e social de Porto Alegre e dos demais municípios gaúchos.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais