Presidente da ACIPO visita FCDL-RS

19 de janeiro de 2020
1030 Visualizações

Empresário Danúbio Pereira projeta avanços importantes para a entidade representativa do varejo de Pedro Osório em 2019

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), Danúbio Pereira, visitou a FCDL-RS na quinta-feira (16/01). O dirigente esteve na sede da entidade representativa do varejo gaúcho aprimorando os conhecimentos sobre os produtos e soluções do SPC, trocando experiências e falando sobre o ano de 2020.

 

Um dos grandes projetos do presidente Danúbio é concretizar a construção da sede própria da ACIPO, em ampla área localizada no Centro de Pedro Osório, fato que vai gerar benefícios ainda maiores aos associados da entidade.

 

A diretoria liderada pelo presidente Danúbio Pereira, que é fundador e diretor da Rádio Portal Sul, trabalha fortemente na oferta de novos serviços a comunidade e na implantação da plataforma digital de Serviços online. A entidade também discute outros projetos de parceria com a iniciativa privada e poder público, que estão sendo avaliados.

 

Com mais de 40 anos de serviços prestados à comunidade pedrosoriense, a ACIPO conta com o apoio da sociedade local para fortalecer cada vez mais o comércio da cidade, o que acarretará a geração de mais empregos e qualidade de vida. 

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais