Prefeito de Arroio do Sal e diretor financeiro da FCDL-RS, Affonso Flávio Angst

26 de outubro de 2021
117 Visualizações

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL Rio Grande do Sul está em vigília pelo seu diretor financeiro e prefeito municipal de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst,  vítima de um acidente de trânsito no trecho de Terra de Areia da BR 101 no final da manhã desta terça-feira (26/10).

 

Após receber atendimento da Polícia Rodoviária Federal e da CCR Sul, o prefeito e diretor foi encaminhado para atendimento hospitalar, em um primeiro momento, no Hospital São Vicente de Paula, em Osório. Agora, está recebendo atendimento no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, com quadro estável.

 

A FCDL Rio Grande do Sul pede a todos os lojistas gaúchos sua solidariedade e orações em favor da rápida e plena recuperação do diretor e prefeito Affonso Flávio Angst. Também somos solidários aos seus familiares neste momento difícil e torcemos pelo seu pronto restabelecimento.

Últimos Posts

Um Natal de vendas mais robustas no RS

Um Natal de vendas mais robustas no RS

FCDL-RS estima que a data mais aguardada do ano pelo comércio deve injetar cerca de R$ 5 bilhões na economia gaúcha   Os comerciantes do Rio Grande do Sul esperam resultados de vendas mais positivos no Natal de 2021. No último ano, a segunda onda pandemia atrapalhou a...

Parceria FCDL-RS e IEPRO-RS terá novidades em breve

Parceria FCDL-RS e IEPRO-RS terá novidades em breve

Mais benefícios para os lojistas virão no início de 2022   O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve na sede do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul – IEPRO-RS, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (02/12), estreitando ainda mais...

Redes Sociais