Prefeito de Arroio do Sal e diretor financeiro da FCDL-RS, Affonso Flávio Angst

26 de outubro de 2021
646 Visualizações

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL Rio Grande do Sul está em vigília pelo seu diretor financeiro e prefeito municipal de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst,  vítima de um acidente de trânsito no trecho de Terra de Areia da BR 101 no final da manhã desta terça-feira (26/10).

 

Após receber atendimento da Polícia Rodoviária Federal e da CCR Sul, o prefeito e diretor foi encaminhado para atendimento hospitalar, em um primeiro momento, no Hospital São Vicente de Paula, em Osório. Agora, está recebendo atendimento no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, com quadro estável.

 

A FCDL Rio Grande do Sul pede a todos os lojistas gaúchos sua solidariedade e orações em favor da rápida e plena recuperação do diretor e prefeito Affonso Flávio Angst. Também somos solidários aos seus familiares neste momento difícil e torcemos pelo seu pronto restabelecimento.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais