Posse do novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS

17 de janeiro de 2023
429 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou, nesta terça-feira (17/01), da reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, em Porto Alegre.

 

 

O encontro marcou a posse festiva do novo presidente do CD da entidade de apoio às micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Bohn, que também exerce a presidência do Sistema Fecomércio, e dos conselheiros para a gestão 2023/2026.

 

 

Ocorreu, também, a inclusão da fotografia do presidente do Sistema Fiergs, Gilberto Petry, na Galeria de ex-presidentes do Sebrae. Ele esteve a frente do Conselho Deliberativo da entidade na gestão 2019/2022.

 

 

O presidente Vitor Augusto Koch exerceu a presidência do Sebrae/RS no período 2011/2014. A FCDL-RS ocupa cadeira no Conselho Deliberativo da entidade desde 2006.

 

 

A cerimônia também marcou o lançamento da Doca (Decisão Orientada por Cultura Analítica), sala de dados que vai orientar a tomada de decisões da nova gestão com base na análise de informações. O espaço está localizado no andar térreio da sede administrativa do Sebrae/RS, no Centro de Porto Alegre.

 

 

De forma física e digital, o ambiente vai reunir grupos de trabalho que usarão dados para propor projetos e retratar o ambiente empreendedor gaúcho. O Rio Grande do Sul é a primeira unidade regional do Sebrae a contar com um espaço deste porte.

 

 

Últimos Posts

Redes Sociais