Posse de Ranolfo Vieira Júnior como vice-presidente e diretor de Operações do BRDE

6 de julho de 2023
296 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, prestigiou nesta quinta-feira (06/07) a solenidade de posse do ex-governador Ranolfo Vieira Júnior como vice-presidente e diretor de Operações do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

A cerimônia ocorreu na sede do BRDE em Porto Alegre e contou com a presença do governador Eduardo Leite; do presidente do banco, João Paulo Kleinübing; e diversas lideranças empresariais e políticas do estado.

Ao tomar posse, Ranolfo Vieira Júnior destacou seu compromisso de conectar o BRDE cada vez mais aos desafios que a nossa economia ainda enfrenta. Segundo ele, o RS conquistou importantes avanços nos últimos anos, e uma maneira de consolidar esse caminho é apoiando as áreas estratégicas ao seu denvolvimento.

No ano passado, o BRDE atingiu resultados históricos. Além de fechar o período com mais de R$ 4,4 bilhões em novas operações para investimentos na Região Sul, o banco registrou resultado operacional com um lucro líquido de R$ 466,6 milhões.

 

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais