Posse da nova Diretoria da CDL Estância Velha e Ivoti para o biênio 2021/2022

10 de dezembro de 2020
940 Visualizações

Empresário Gilberto Luis Müller é o presidente da entidade pelos próximos dois anos

 

A CDL de Estância Velha e Ivoti que trabalha para fortalecer o comércio, indústria e serviços da região, empossou, recentemente, sua nova diretoria. A entidade sem fins lucrativos, possui uma diretoria composta por empresários que trabalham de forma voluntária, buscando a valorização e fortalecimento da economia  local.

 

Na oportunidade, Fábio Ludke, presidente da CDL no período de 2019/2020, agradeceu a todos os membros de sua Diretoria, enfatizando que o trabalho de cada um foi relevante neste período onde, enfrentar as dificuldades trazidas pela pandemia foi um dos grandes desafios.

 

Para a gestão de 2021/ 2022 assume como presidente da CDL de Estância Velha e Ivoti, Gilberto Luis Müller (Exatus) e como vice-presidente Márcia Rodrigues Ramos (Yázigi). Durante a solenidade de posse, Gilberto Müller comentou, “fico honrado de poder contribuir com esta entidade que trabalha com muita seriedade, transparência e comprometimento.”

 

A nova Diretoria assume em janeiro e se propõe a continuar realizando ações de incentivo ao comércio local e trazer novos serviços e benefícios aos associados da entidade. Além disto, buscará maior aproximação com o comércio de Lindolfo Collor, Presidente Lucena e São José do Hortêncio, cidades que atualmente também fazem parte da abrangência da CDL Estância Velha e Ivoti.

 

Nominata da Diretoria para o biênio 2021-2022

 

Presidente – Gilberto Luis Muller (Exatus)

 

Vice-Presidente –  Márcia Rodrigues Ramos  (Yázigi)

 

1ª Secretária – Joice Wilborn (Loja Wilborn)

 

2ª Secretário –  Matheus Weber (Weber Mat.Const.Ivoti)

 

1º Diretor Tesoureiro – Henrique Dienstmann (Clip Dienstmann)

 

2º Diretor Tesoureiro – Elton Roberto Muller (Pão de Trigo)

 

Diretor do SPC – Fabrício Hansen (Mercado MA)

 

Diretora do Deacon – Mª Ceni Lehnen Wittmann (Miss Blue)

 

Diretores de Relações com a Comunidade –  Tânia Elisabete Stoffel (Pespont)  e  Rogério Lopes Erhart (Farmácia Sereia)

 

Vice-Presidente de Promoções e Eventos – Déborah Mallmann Muller (Dentista)

 

Vice-Presidente de Produtos e Serviços – Derly Sartori  (Hurbana Moda)

 

Conselho Fiscal (ex-Presidentes)  – Fábio Ludke (NH Mat.Const.), Tiago Luiz Schmidt (Trevo Estrut.) , César Claudemar Wecker (Plamacol)

 

Conselho Superior – (ex-Presidentes) – Pedro Jacó Schneider (Super Ivoti), Marcos Anibal Kern (Super Kern)

Últimos Posts

Além das Políticas Setoriais

Além das Políticas Setoriais

A sociedade brasileira há muito tempo discute o papel do estado na economia e, desde a Constituição Federal de 1988, a complexidade da economia e da configuração social brasileira é crescente. As carências em educação, qualificação profissional e atendimento à saúde,...

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Conheça as organizações parceiras da FCDL-RS que disponibilizam aos associados da Federação diversos benefícios na utilização de seus produtos e serviços. A FCDL-RS celebrou convênio com essas empresas e instituições pensando no bem-estar, no desenvolvimento e...

Redes Sociais