Planejando no Caos: como se preparar para superar os obstáculos do presente e do futuro

14 de maio de 2020
1091 Visualizações

A FCDL-RS realizou nesta quinta-feira (14/05), em sua página no facebook, a live Planejando no Caos, onde o superintendente da entidade, Leonardo Neira e a coordenadora do Programa QComércio, Emilene França, apontaram caminhos que podem levar as empresas a superarem os grandes obstáculos do presente e do futuro em virtude da crise gerada pela pandemia da Covid-19. 

Vale muito a pena conferir a íntegra do bate-papo entre Leonardo e Emilene e as sugestões valiosas que eles deram no momento em que as transformações de mercado, que vinham acontecendo em nível mundial nos últimos anos, tiveram seu processo acelerado pela pandemia da Covid-19, que além de afetar o sistema de saúde, trouxe reflexos quase devastadores para a economia global. Isso obriga os empresários de todos os tipos de negócios a repensarem a forma de conduzir seus empreendimentos e de atrair clientes em meio a um cenário de tantas incertezas.

Para quem não pode acompanhar a live, a FCDL-RS disponibiliza o vídeo na íntegra! Confira!

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais