Planejando no Caos: como se preparar para superar os obstáculos do presente e do futuro

14 de maio de 2020
1128 Visualizações

A FCDL-RS realizou nesta quinta-feira (14/05), em sua página no facebook, a live Planejando no Caos, onde o superintendente da entidade, Leonardo Neira e a coordenadora do Programa QComércio, Emilene França, apontaram caminhos que podem levar as empresas a superarem os grandes obstáculos do presente e do futuro em virtude da crise gerada pela pandemia da Covid-19. 

Vale muito a pena conferir a íntegra do bate-papo entre Leonardo e Emilene e as sugestões valiosas que eles deram no momento em que as transformações de mercado, que vinham acontecendo em nível mundial nos últimos anos, tiveram seu processo acelerado pela pandemia da Covid-19, que além de afetar o sistema de saúde, trouxe reflexos quase devastadores para a economia global. Isso obriga os empresários de todos os tipos de negócios a repensarem a forma de conduzir seus empreendimentos e de atrair clientes em meio a um cenário de tantas incertezas.

Para quem não pode acompanhar a live, a FCDL-RS disponibiliza o vídeo na íntegra! Confira!

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais