Perfil Comportamental: o jeito mais fácil de conectar quem quer vender com quem quer comprar

27 de abril de 2020
1416 Visualizações

Solução é fruto de parceria do SPC Brasil com o IBOPE e mostra como entender o comportamento do consumidor

O SPC Brasil, em parceria com o IBOPE, criou uma solução que está transformando a relação dos lojistas com seus clientes. O Perfil Comportamental é uma ferramenta que auxilia a entender como o consumidor se comporta e quais são os seus hábitos e preferências. E é possível fazer uma degustação gratuita do produto até 30 de abril.

O insumo facilita a construção de uma estratégia de vendas mais eficientes para cada negócio, possibilitando vender mais e melhor. Saber como o cliente gosta de fazer compras, se em lojas físicas ou via canais digitais é um dos tantos benefícios que o Perfil Comportamental oferece.

Para saber em quais consultas a solução está disponível, entre em contato com a FCDL-RS pelo e-mail relacionamento@fcdl-rs.com.br ou whatsapp (51) 9948 4857.

Veja, também, o vídeo explicativo do Perfil Comportamental SPC Brasil. 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais