Parceria FCDL-RS e Quod cada vez mais forte

31 de maio de 2022
610 Visualizações
Quem ganha com isso são os empreeendedores gaúchos que concedem crédito

 

A FCDL-RS recebe nesta semana a visita dos executivos da Quod, parceira da Federação para disponibilizar aos empreendedores gaúchos o melhor e mais inovador birô de crédito do Brasil, Rafael Ometo e Samantha Duarte Ribeiro.
O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reúne-se com os dois executivos para alinhar novas ações e estratégias que irão facilitar e proporcionar maior segurança na concessão de crédito para os clientes através dos qualificados produtos e soluções da Quod, possibilitando uma análise de crédito mais completa e assertiva por um custo/benefício extremamente diferenciado no mercado, gerando economia e customização das operações financeiras aos empresários de todos os setores produtivos.
Celebrada em 2021, a parceria entre a FCDL-RS e a Quod trouxe para o mercado do Rio Grande do Sul a inovadora maneira de conceder crédito, através do Cadastro Positivo, muito além do tradicional “consta” e “nada consta.
A aliança FCDL-RS e Quod está estruturada em uma base de dados robusta e um avançado serviço de escore de crédito utilizado por grandes bancos e empresas de vários setores, que auxilia diariamente os lojistas e empresários de todos os setores econômicos do Rio Grande do Sul nas tomadas de decisão para concessão de crédito.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais