Parceria FCDL-RS e Orchestra Soluções de Gestão apresenta palestra sobre planejamento, estratégia e gestão em cenário de incertezas e mudanças

19 de março de 2024
134 Visualizações

 A FCDL-RS e a Orchestra Soluções de Gestão promovem no dia 28 de março a palestra “Planejamento, Estratégia e Gestão em Cenário de Incertezas e Mudanças”. O evento acontecerá no auditório da FCDL-RS, Rua Doutor Flores, 240, 4o andar, no Cemtro Histórico de Porto Alegre, a partir das 10h.

 

Serão palestrantes o presidente da Orchestra Soluções de Gestão, Telmo Schoeler e o consultor Rolf Haar, tendo como mediadora a consultora Dóris Wilhelm.

A palestra, gratuita, vai tratar de temas importantes para o desenvolvimento e crescimento dos negócios. Entre eles, como administrar as empresas em um mundo em mudança constante? E como planejar, levando em conta a cadeia de valor, escala, capital de giro, controles internos, conformidade, riscos e capital humano?

Reunindo profissionais extremamente qualificados, a Orchestra Soluções de Gestão é a união operacional de consultores empresariais seniores, de alta capacitação e experiência executiva, atuando com o objetivo de prover soluções de gestão empresarial relativas a governança, às dimensões executivas, questões operacionais, à sucessão de gestão e patrimonial e investimentos, visando sustentabilidade, criação de valor e geração de resultados com significado para os clientes.

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗶𝗻𝘀𝗰𝗿𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗙𝗖𝗗𝗟-𝗥𝗦, 𝗽𝗲𝗹𝗼 (𝟱𝟭) 𝟯𝟮𝟭𝟯.𝟭𝟳𝟳𝟳 𝗲 𝘄𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 (𝟱𝟭) 𝟵 𝟵𝟱𝟯𝟰-𝟮𝟯𝟮𝟲.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais