Parceria FCDL-RS e IEPRO-RS terá novidades em breve

2 de dezembro de 2021
643 Visualizações

Mais benefícios para os lojistas virão no início de 2022

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve na sede do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul – IEPRO-RS, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (02/12), estreitando ainda mais parceria entre a Federação e os Cartórios de Protesto gaúchos.

 

A FCDL-RS e o IEPRO-RS são parceiros na disponibilização de uma ferramenta fundamental para cobrança de débitos pelos estabelecimentos comerciais. Desta forma, os lojistas podem, através do sistema de análise de crédito da Federação, acessar a Consulta Nacional de Protestos, informando-se a respeito de restrições em CPF ou CNPJ.

 

Além disso, a parceria proporciona um contato direto entre as empresas e os Cartórios de Protesto do RS, podendo sanar qualquer dúvida e ter acesso a um suporte exclusivo. A reunião desta quinta-feira já deixou alinhavadas excelentes novidades para os lojistas gaúchos já nos primeiros dias de 2022.

 

Participaram do encontro, além do presidente Vitor Augusto Koch, os consultores comerciais do IEPRO-RS, Luís Fernando Rorig, Rodrigo Schmidt e John Scarlot; a supervisora da Área Comercial, Martina Cavalheiro; a supervisora de Comunicação, Renata de Mattos; e o coordenador do IEPRO, Filipe Coelho.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais