Parceria FCDL-RS e IEPRO-RS terá novidades em breve

2 de dezembro de 2021
141 Visualizações

Mais benefícios para os lojistas virão no início de 2022

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve na sede do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul – IEPRO-RS, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (02/12), estreitando ainda mais parceria entre a Federação e os Cartórios de Protesto gaúchos.

 

A FCDL-RS e o IEPRO-RS são parceiros na disponibilização de uma ferramenta fundamental para cobrança de débitos pelos estabelecimentos comerciais. Desta forma, os lojistas podem, através do sistema de análise de crédito da Federação, acessar a Consulta Nacional de Protestos, informando-se a respeito de restrições em CPF ou CNPJ.

 

Além disso, a parceria proporciona um contato direto entre as empresas e os Cartórios de Protesto do RS, podendo sanar qualquer dúvida e ter acesso a um suporte exclusivo. A reunião desta quinta-feira já deixou alinhavadas excelentes novidades para os lojistas gaúchos já nos primeiros dias de 2022.

 

Participaram do encontro, além do presidente Vitor Augusto Koch, os consultores comerciais do IEPRO-RS, Luís Fernando Rorig, Rodrigo Schmidt e John Scarlot; a supervisora da Área Comercial, Martina Cavalheiro; a supervisora de Comunicação, Renata de Mattos; e o coordenador do IEPRO, Filipe Coelho.

Últimos Posts

Uma cinquentona com muito futuro pela frente

Uma cinquentona com muito futuro pela frente

Palavra do Presidente Eis que a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, chega aos seus 50 anos. Sim, caros companheiros do comércio gaúcho, neste 2022 celebramos cinco décadas de existência e de intenso trabalho em favor do...

O comércio como protagonista do desenvolvimento

O comércio como protagonista do desenvolvimento

CDL Salvador do Sul e São Pedro da Serra intensifica ações para incrementar a economia dos dois municípios Uma das Câmaras de Dirigentes Lojistas mais atuantes do Rio Grande do Sul é a CDL Salvador do Sul/São Pedro da Serra. A entidade se caracteriza por suas ações...

Redes Sociais