Parceria FCDL-RS e FIRS projeta ações de apoio ao varejo gaúcho

9 de junho de 2021
809 Visualizações

Missão empresarial para Israel, no início de 2022, é uma das iniciativas previstas

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu, na terça-feira (08/06), a visita do presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS), Sebastian Watenberg e do diretor de Relações Institucionais da entidade, Albert Poziomyck.

 

O encontro, na sede da FCDL-RS, reafirmou o compromisso das entidades em viabilizar aos lojistas gaúchos a obtenção de conhecimentos sobre a cultura de inovação que transformou Israel em um dos países mais inovadores do mundo, ostentando o título de Nação Start Up da comunidade empreendedora mundial.

 

A parceria entre a FCDL-RS e a FIRS prevê, ainda, a realização de uma missão de varejistas do Rio Grande do Sul para Israel, possivelmente em janeiro de 2022, com o objetivo de conhecer os avançados centros tecnológicos e de inovação israelenses, além das tecnologias desenvolvidas para evitar fraudes nas transações comerciais.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais