Parceria FCDL-RS e FIRS projeta ações de apoio ao varejo gaúcho

9 de junho de 2021
840 Visualizações

Missão empresarial para Israel, no início de 2022, é uma das iniciativas previstas

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu, na terça-feira (08/06), a visita do presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS), Sebastian Watenberg e do diretor de Relações Institucionais da entidade, Albert Poziomyck.

 

O encontro, na sede da FCDL-RS, reafirmou o compromisso das entidades em viabilizar aos lojistas gaúchos a obtenção de conhecimentos sobre a cultura de inovação que transformou Israel em um dos países mais inovadores do mundo, ostentando o título de Nação Start Up da comunidade empreendedora mundial.

 

A parceria entre a FCDL-RS e a FIRS prevê, ainda, a realização de uma missão de varejistas do Rio Grande do Sul para Israel, possivelmente em janeiro de 2022, com o objetivo de conhecer os avançados centros tecnológicos e de inovação israelenses, além das tecnologias desenvolvidas para evitar fraudes nas transações comerciais.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais