Palestra com o professor Francisco Lumertz inicia celebração dos 50 anos da FCDL-RS

4 de abril de 2022
620 Visualizações

Diretor da Selcon Consultoria vai mostrar como a inovação em movimento pode ajudar empresas a crescerem de maneira consistente

 

Nesse 2022, quando celebra seu cinquentenário, a FCDL-RS segue sua missão de fortalecer o comércio, os lojistas e a economia do Rio Grande do Sul. A inovação em movimento é o caminho escolhido pela Federação para concretizar esse objetivo.

 

Para gerar conhecimento e experiências positivas, ao longo deste ano a FCDL-RS vai realizar eventos especiais apresentados por profissionais renomados e de altíssima qualidade.

 

– A primeira grande atração a integrar essa celebração será um dos maiores nomes do Brasil nas áreas de Negociação, Liderança, Desenvolvimento de Equipes e Negócios, o professor e Mestre em Administração Estratégica e diretor da Selcon Consultores, Francisco Lumertz – destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

 

Francisco Lumertz vai ministrar palestra aberta a todos os interessados no dia 12 de abril (terça-feira), a partir das 20h, através do canal da FCDL-RS no YouTube. Ele vai trazer, com certeza, muitas novidades que farão a diferença no impulsionamento dos negócios dos lojistas do Rio Grande do Sul.

 

 

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais