Os grandes investimentos que impulsionam o desenvolvimento do RS

1 de outubro de 2021
787 Visualizações

Evento do LIDE RS mostra que o estado voltou a ser atrativo para a iniciativa privada

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou na quinta-feira (30/09) de mais um evento de altíssima qualidade promovido pelo LIDE RS.

No café da manhã realizado no Porto Alegre Country Club foram apresentados os grandes investimentos públicos e privados que o Rio Grande do Sul está recebendo em 2021 e vai receber nos próximos anos.

Foram painelistas do encontro o diretor-geral da CMPC no Brasil, Mauricio Harger; o diretor-executivo do Negócio de Aves Leves e Perus da Seara/JBS, William Barbosa; o diretor de Operações para a Região Sul da Yara Brasil, Lucas Elizalde; o gestor-geral de Atendimento e Operações da CCR ViaSul, Diogo Stiebler; e o secretário estadual de Planejamento, Governança e Gestão do RS, Claudio Gastal. A mediação esteve a cargo do presidente do Conselho da ONG Parceiros Voluntários, Daniel Santoro.

Os participantes abordaram cases e estratégias sobre a retomada econômica do Rio Grande do Sul, destacando os investimentos bilionários realizados e que impulsionaram o Estado. As empresas reforçaram seus compromissos com o desenvolvimento gaúcho, focando suas atuações em temas como eficiência operacional, ESG e sustentabilidade, pautas fundamentais para o crescimento contínuo.

– O encontro teve explanações que trazem grande otimismo para o desenvolvimento do nosso estado. Com certeza, mais um evento que demonstra as potencialidades do RS e a convicção de que o estado voltou a ser atrativo para que novos investimentos sejam aqui realizados, gerando empregos e renda – salientou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Confira mais algumas imagens do evento!

 

 

 

 

 

Últimos Posts

Redes Sociais