O que o comércio pode esperar do segundo semestre deste ano

21 de junho de 2022
133 Visualizações
Professor da Escola de Negócios da PUCRS, Gustavo Inácio de Moraes, falou sobre as perspectivas do setor para os próximos seis meses de 2022

 

 

Na segunda-feira (20/06), a FCDL-RS trouxe mais um renomado profissional para falar com os lojistas e empresários gaúchos, dentro da série de palestras que comemora seus 50 anos.

 

O Doutor em Economia e professor da Escola de Negócios da PUCRS, Gustavo Inácio de Moraes, apresentou, em evento online transmitido pelo canal da Federação no YouTube, as perspectivas do comércio gaúcho para o segundo semestre deste ano.

 

O palestrante chamou a atenção para fatores especiais do período, como a Copa do Mundo em novembro e dezembro, e as tradicionais datas comemorativas como Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Isso, na sua avaliação, são pontos importantes que geram expectativa positiva o comércio nos próximos seis meses.

 

Você pode conferir a íntegra da palestra, uma aula sobre como os fatores econômicos e políticos atuais podem influenciar o desempenho do comércio, no link compartilhado abaixo, hospedado no canal do YouTube da FCDL-RS.

 

 

Últimos Posts

QUOD lista cinco desafios do setor financeiro no combate às fraudes

QUOD lista cinco desafios do setor financeiro no combate às fraudes

Especialistas no tema elencaram os principais pontos de atenção para o mercado durante evento realizado em São Paulo   Com o objetivo de discutir os principais desafios impostos pelas fraudes ao mercado financeiro e de pagamentos, além das tendências do setor...

Redes Sociais