O otimismo moderado, mas consistente, de Rafael Ferri

17 de setembro de 2021
782 Visualizações

Um dos maiores traders do mercado de opções do Brasul foi palestrante em mais um encontro promovido pelo LIDE RS

 

Em mais um evento de grande repercussão, o Grupo de Líderes Empresariais (LIDE RS), promoveu no dia 16 de setembro, em Porto Alegre, encontro com empresários associados no qual foi palestrante um dos maiores traders do mercado de opções do Brasil, Rafael Ferri.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foi um dos líderes empresariais que acompanham atentamente a explanação de Ferri, que é especialista em Growth Hacking e fundador da TBCS Investimentos – empresa de assessoria financeira. O palestrante falou sobre sua trajetória até chegar ao sucesso e, agora, poder auxiliar às empresas a investir em bons negócios.

 

Para Ferri, o Brasil oferece inúmeras oportunidades para serem exploradas, como o mercado acionário, especialmente no que se refere ao baixo custo das ações negociadas em Bolsa de Valores, na comparação a outros países.

 

– Só no Brasil se consegue ações a preços tão baixos. Há pelo menos 15 companhias cujos títulos são negociados praticamente de graça – salientou Rafael Ferri.

 

Sobre o futuro da economia brasileira, Ferri se mostrou otimista, apesar de fatores como a existência, ainda, da pandemia, a crise hídrica e aproximidade de eleições gerais.

 

O palestrante lembrou que o cenário da bolsa depende mais das commodities do que da política de Brasília e não vê um cenário turbulento na eleição do ano que vem. Apesar disso deixou o alerta sobre uma possível saída do ministro da Economia Paulo Guedes e intervenção na Petrobrás, fatores que podem contribuir para uma mudança de cenário.

 

O presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, destacou sua preocupação em relação ao cenário econômico de curto e médio prazos no que se refere a grande dependência do mercado financeiro em relação a pauta política.

 

Confira algumas imagens do evento:

 

Presidentes da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch e do LIDE RS, Eduardo Fernandez

 

Presidente Vitor Augusto Koch cumprimenta o palestrante Rafael Ferri

 

Presidente Vitor Augusto Koch e o governador do RS entre 2003 e 2006, Germano Rigotto

 

Rafael Ferri

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais