Nova diretoria da CDL de Ijuí para o triênio 2024/2026 toma posse

10 de janeiro de 2024
206 Visualizações

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ijuí para o triênio 2024/2026 tomou posse na noite de terça-feira (09/01) em solenidade realizada na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) do município. Autoridades municipais e empresários prestigiaram o momento solene.

Empossado como presidente o empresário Éder Fernandez, da rede de farmácias MB, destacou que um dos principais focos de sua gestão será a integração e união com as demais entidades empresariais de Ijuí. Lembrou, ainda, que o incetivo ao desenvolvimento dos micro, pequenos e médios estabelecimentos comerciais da cidade também é uma das suas prioridades.

– Precisamos ter lojistas fortalecidos e preparados para atender seus clientes em plenas condições da satisfazer todas as suas necessidades, ainda mais em um cenário onde o comércio eletrônico e a presença de grandes redes no município se tornam um desafio a mais para os comerciantes de pequeno e médio porte – salientou Éder Fernandez.

A FCDL-RS esteve representada no evento pelo Diretor Regional e presidente da CDL Panambi, Selonei Stochero, que levou os cumprimentos do presidente Vitor Augusto Koch e da diretoria da Federação aos novos dirigentes da entidade ijuiense.

Além do presidente Éder Fernandez a nova diretoria da CDL Ijuí para o triênio 2024/2026 é integrada pelos empresários Clóvis Rorato de Jesus, como vice-presidente; Priscila Machado, diretora Administrativa; Mateus Gunch, diretor Financeiro; Lucineia Woitchunas, diretora de Serviços e Produtos; Mariane Finkler, diretora Secretária; e Darcy Tolotti, diretor de Relações Institucionais e Governamentais. O Conselho Fiscal tem como conselheiros titulares Roberto Bolson e Janiel Foletto, e como suplentes, Luis Francisco Schroer e Charles Luchese.

 

Últimos Posts

Além das Políticas Setoriais

Além das Políticas Setoriais

A sociedade brasileira há muito tempo discute o papel do estado na economia e, desde a Constituição Federal de 1988, a complexidade da economia e da configuração social brasileira é crescente. As carências em educação, qualificação profissional e atendimento à saúde,...

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Conheça as organizações parceiras da FCDL-RS que disponibilizam aos associados da Federação diversos benefícios na utilização de seus produtos e serviços. A FCDL-RS celebrou convênio com essas empresas e instituições pensando no bem-estar, no desenvolvimento e...

Redes Sociais