Nota informativa da FCDL-RS

20 de março de 2021
1514 Visualizações

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio Grande do Sul vem informar que está atenta aos desdobramento da tutela provisória deferida pelo magistrado Eugênio Couto Terra, no final da noite de sexta-feira (19/03).

Importante salientar que o referido juiz concedeu ao Estado do Rio Grande do Sul o prazo de 72 horas para que preste informações preliminares acerca do pedido formulado por Sindicatos Laborais.

Diante deste fato, a FCDL-RS já requereu às Lideranças Políticas do Estado que não aguardem o prazo total concedido e prestem os esclarecimentos com a maior urgência, a fim de que a decisão seja revertida antes de segunda-feira (22/03).

Após os devidos esclarecimentos serem prestados pelo Estado, a Federação ingressará na ação civil pública na qualidade de amicus curiae e reforçará os argumentos para que as atividades comerciais sejam retomadas.

Por derradeiro, destacamos que o retorno do sistema de cogestão se deu após diálogo com o Governo de Estado e pedido expresso da FCDL-RS.

 

Vitor Augusto Koch

Presidente da FCDL-RS

Últimos Posts

09 de setembro – Dia do Administrador

09 de setembro – Dia do Administrador

9 de setembro é a data em que celebramos o trabalho incansável dos administradores. Profissionais que exercem, com visão e liderança, papel fundamental no gerenciamento e no processo de sustentabilidade de negócios e instituições. 𝗔 𝗙𝗖𝗗𝗟-𝗥𝗦 𝗰𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀...

Redes Sociais