NOTA DE PESAR

10 de junho de 2022
148 Visualizações
É com profunda tristeza que a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS comunica o falecimento de seu 1º Diretor Secretário e presidente da CDL Encantado, empresário Marcelo Peretti, de 51 anos, ocorrido nesta sexta-feira (10/06).
Integrante de família com relevantes serviços prestados ao comércio e à sociedade de Encantado, Marcelo Peretti era neto de Hugo Peretti, pioneiro entre os empreendimentos de fotografia no município.
Empresário bem sucedido, manteve viva a tradição iniciada pelo avô na empresa do segmento fotográfico, o Laboratório Hugo Peretti. Líder empresarial, exercia, além dos cargos na FCDL-RS e na CDL Encantado, o posto de vice-secretário da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT).
Com sua partida repentina e inesperada, Marcelo Peretti  deixa uma enorme saudade entre todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Deixa esposa e um filho de dois anos.
Os atos fúnebres acontecem na Capela Mortuária do Cemitério Santo Antão, em Encantado, entre às 10h e às 14h deste sábado (11/06).O sepultamento acontece às 14h.
A FCDL-RS expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos do empresário e líder empresarial Marcelo Peretti, pedindo a Deus que conforte a todos neste momento de grande tristeza.
 
Vitor Augusto Koch
Presidente da FCDL-RS

Últimos Posts

QUOD lista cinco desafios do setor financeiro no combate às fraudes

QUOD lista cinco desafios do setor financeiro no combate às fraudes

Especialistas no tema elencaram os principais pontos de atenção para o mercado durante evento realizado em São Paulo   Com o objetivo de discutir os principais desafios impostos pelas fraudes ao mercado financeiro e de pagamentos, além das tendências do setor...

Redes Sociais