Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, participa da 51a Convenção Estadual Lojista

4 de dezembro de 2020
936 Visualizações

Titular de uma das pastas mais representativas do Governo Federal é outra grande atração do maior evento de qualificação do varejo gaúcho

 

Mais um convidado muito especial participa da 51a Convenção Estadual Lojista: o Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni confirmou que estará falando aos convencionais neste domingo (06/12), no grande evento de qualificação do varejo gaúcho.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista, em formato virtual, terá transmissão onlive ao vivo pelo YouTube da FCDL-RS – https://youtu.be/qb3sQWhphtE e pelo Facebook da Federação – https://www.facebook.com/fcdlrs.

 

Inscreva-se, gratuitamente, pelo www.fcdl-rs.com.br/convencao-estadual/, e, além de adquirir mais conhecimento para impulsionar seu negócio, concorra a diversos prêmios.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista, realizada pela FCDL-RS, conta com o apoio da Federação Israelita do RS, Lide Rio Grande do Sul – Grupo de Líderes Empresariais, Transforma RS, CCG Saúde, Rede Plaza de Hotéis e Sebrae RS.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais