Mais uma vitória da verdadeira FCDL-RS

14 de outubro de 2021
733 Visualizações

Poder Judiciário reafirma à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas o uso da sigla reconhecida através de trabalho e dedicação

 

O Poder Judiciário gaúcho voltou a reconhecer a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul como única detentora da sigla FCDL-RS, conforme decisão da 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RS.

A negativa de provimento ao agravo de instrumento interposto pela recém-criada Federação Varejista do Rio Grande do Sul reforça o impedimento desta entidade utilizar a sigla FCDL-RS.

Mais uma vez, é estabelecido na decisão judicial que a nova entidade queira se utilizar indevidamente da sigla FCDL-RS para denominar-se com o intuito de beneficiar-se, gerando, todavia, uma confusão no mercado, bem como no setor varejista do Rio Grande do Sul.

Diante da nova decisão judicial, a nova entidade fundada em 15 de setembro segue impedida de utilizar a sigla FCDL-RS em todo e qualquer material de divulgação, assim como em seu site.

 

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais