Maior programa de qualificação empresarial do Brasil está com uma promoção imperdível

31 de julho de 2020
1173 Visualizações

Primeiras 50 novas empresas que aderirem ao QComércio e as primeiras 50 já participantes que renovarem seus contratos terão um desconto promocional

 

O atual cenário que vivemos trouxe dificuldades para manter e desenvolver um negócio. Cresce a necessidade dos empresários buscarem a gestão pela Qualidade para que possam dar sustentabilidade aos seus empreendimentos.

 

Para que isso aconteça, o melhor caminho é o QComércio, programa desenvolvido pela FCDL-RS, com apoio do Sebrae/RS, que reúne especialistas conhecedores da realidade do empreendedor brasileiro.

 

Compreendendo o momento em que muitas empresas querem qualificar seus processos, ao mesmo tempo em que lutam para sobreviver diante das restrições que sofrem para o exercício de suas atividades, a FCDL-RS lança uma promoção especial para quem quer integrar o time de vencedores do QComércio.

 

As primeiras 50 novas empresas que aderirem ao programa e as primeiras 50 já participantes que renovarem seus contratos terão um desconto promocional. O objetivo é permitir que os empreendimentos se capacitem e encontrem as melhores soluções para superar os grandes obstáculos que estão enfrentando.

 

Então você empresário que está atento a estes novos tempos, não pode ficar de fora. Entre em contato com o celular e WhatsApp (51) 9 9739-5819 ou pelo e-mail qcomercio@qcomercio.com.br e informe-se a respeito da promoção. Lembrando que são as 50 primeiras novas empresas e as 50 primeiras já participantes do programa.

 

Com os cursos do QComércio, as empresas ganham mais controle, mais qualidade, mais produtividade e mais rentabilidade. A história comprova que o QComércio dá resultado. Desde a sua criação, 14mil colaboradores, de 2,6 mil empresas, se capacitaram e 73% dos empreendimentos aumentaram a lucratividade.

 

Trilhe o caminho da Excelência com o QComércio.

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais