Live mostra as vantagens da recuperação judicial neste momento de grandes dificuldades econômicas

29 de março de 2021
274 Visualizações

Painel virtual acontece na quarta-feira (31/03), às 20h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da FCDL-RS

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e o Escritório Lamachia Advogados Associados promovem nesta quarta-feira (31/03), às 20h, a Live “A Recuperação Judicial como Alternativa para Manter Empresas em Atividade”. No painel virtual serão apresentados as vantagens de se adotar o procedimento jurídico neste momento em que centenas de empreendimentos enfrentam grandes dificuldades para se manterem.

 

Com transmissão pelo Facebook (https://www.facebook.com/fcdlrs) e YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCarMwvJzAAcaj38XViic6dw) da Federação, a Live vai reunir o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch e os advogados do Escritório Lamachia, Mariana Galvan Denardi, Rodrigo Dorneles e Carlos Ulbrich Junior.

 

O processo de recuperação judicial, em vigor no Brasil desde 2005, dá às empresas em dificuldade um tempo para que se reestruturem, possibilitando o acordo com credores para o pagamento de dívidas e, como o nome indica, a recuperação do empreendimento para evitar a falência.

Últimos Posts

Cadastro Positivo aperfeiçoa a análise de crédito

Cadastro Positivo aperfeiçoa a análise de crédito

Maior segurança, crédito mais barato e menos inadimplência são algumas das vantagens oferecidas pela parceria FCDL-RS e Quod   Os birôs de crédito brasileiros sempre realizaram análises apenas baseado em informações de inadimplência. Agora, a boa notícia é que...

FCDL-RS demonstra preocupação com aumento da Selic

FCDL-RS demonstra preocupação com aumento da Selic

Presidente Vitor Augusto Koch ressalta que a elevação dos juros básicos pode frear a retomada da atividade econômica   A elevação dos juros básicos da economia em 1 ponto percentual, anunciada pelo Copom na quarta-feira (22/09), preocupa o presidente da Federação...

Redes Sociais