Live mostra as vantagens da recuperação judicial neste momento de grandes dificuldades econômicas

29 de março de 2021
864 Visualizações

Painel virtual acontece na quarta-feira (31/03), às 20h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da FCDL-RS

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) e o Escritório Lamachia Advogados Associados promovem nesta quarta-feira (31/03), às 20h, a Live “A Recuperação Judicial como Alternativa para Manter Empresas em Atividade”. No painel virtual serão apresentados as vantagens de se adotar o procedimento jurídico neste momento em que centenas de empreendimentos enfrentam grandes dificuldades para se manterem.

 

Com transmissão pelo Facebook (https://www.facebook.com/fcdlrs) e YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCarMwvJzAAcaj38XViic6dw) da Federação, a Live vai reunir o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch e os advogados do Escritório Lamachia, Mariana Galvan Denardi, Rodrigo Dorneles e Carlos Ulbrich Junior.

 

O processo de recuperação judicial, em vigor no Brasil desde 2005, dá às empresas em dificuldade um tempo para que se reestruturem, possibilitando o acordo com credores para o pagamento de dívidas e, como o nome indica, a recuperação do empreendimento para evitar a falência.

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

CDL Encantado promove campanha em homenagem ao Dia das Mães 2024

CDL Encantado promove campanha em homenagem ao Dia das Mães 2024

Até o dia 12 de maio a CDL Encantado está realizando sua promoção alusiva ao Dia das Mães 2024. Além de homenagear as mamães, a iniciativa incentiva os consumidores a realizarem suas compras nos estabelecimentos comerciais do município, fomentando o comércio local. A...

Redes Sociais